Páginas

$ORTE NO JOGO

$ORTE NO JOGO
Sejam bem vindos !!!!

Sorte no Jogo

Sorte no Jogo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ORAÇÃO DA MANHÃ



Esta manhã Senhor
Como as demais, Senhor
Dou-te as flores, o céu e a terra
Os homens em guerra
A procura da paz
Dou-te o mar, as florestas, meu povo
E começo de novo o caminho do amor

Esta manhã Senhor
Esta manhã Senhor

Esta manhã Senhor
Como as demais, Senhor
Meu caminho eu conheço sorrindo
Pois tudo é tão lindo onde existe o amor
Nas crianças, nos jovens, nos velhos
Vou ler o Evangelho da vida e do amor

Esta manhã Senhor
Esta manhã Senhor

Esta manhã Senhor
Como as demais, Senhor
Meu caminho eu começo sereno
Pois sou tão pequeno diante do amor
Na alegria de ver a verdade
Eu fico a eternidade ao teu lado Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário